quarta-feira, 29 de junho de 2011

YVES RIBEIRO NÃO CORRE RISCO DE TER MANDATO CASSADO


O Prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (PSB), não corre mais o risco de perda do mandato. O ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Arnaldo Versiani, julgou, nesta terça-feira (28), improcedente a ação de impugnação de mandato eletivo encabeçada pelo seu opositor e ex-prefeito, Antônio Speck (PTB), sob a acusação de prefeito "itinerante" contra o socialista. Com a decisão, Yves Ribeiro assegura a permanência no cargo até o último dia de dezembro de 2012. Ele Já administrou por duas vezes o município de Itapissuma, também pelo mesmo período Igarassu e, hoje, encontra-se no segundo mandato consecutivo em Paulista.

Salgueiro perde por 3 a 2 para a Ponte Preta no Ademir Cunha

Ricardo de Jesus marca duas vezes e derruba o Carcará em Paulista; partida ainda teve um gol curioso após cobrança de lateral

O Salgueiro lutou muito, mas não conseguiu segurar a Ponte Preta e acabou derrotado por 3 a 2, na noite desta terça-feira (28), no estádio Ademir Cunha. A Macaca abriu o placar aos 3 minutos do 2º tempo com Guilherme. Nove minutos depois, Marco Tamandaré empatou. Mas, aos 21 minutos, numa cobrança de pênalti, e dez minutos depois, num chute de fora da área Ricardo de Jesus marcou duas vezes e garantiu mais três pontos para a equipe paulista, que soma 17 pontos.


O Carcará ainda diminuiu num gol, no mínimo curiosos, marcado após uma cobrança de lateral, e segue com 8 pontos. No lance, Josa mandou para a área e o goleiro Júlio César deixou a bola entrar entre as pernas.O Salgueiro volta a campo às 16h20 deste sábado (02) para enfrentar o Boa Esporte, em Minas Gerais. Já a Ponte Preta recebe o Goiás, um dia antes, no Moisés Lucarelli.

COPA UNIÃO DE FUTSAL

ESTÁ SENDO REALIZADA A  COPA UNIÃO DE FUTSAL, A COMPETIÇÃO ACONTECE NO BAIRRO JARDIM PAULISTA BAIXO, E É ORGANIZADA POR JOÃO DE OLINDA E PÊRA DO UNIÂO, TODAS AS QUARTAS FEIRAS, APARTIR DE 19 HS, NA QUADRA POLIESPORTIVA DE JARDIM BAIXO, SEGUNDO PERA A COPA UNIÃO DE FUTSAL É UMA GRANDE COMPETIÇÃO DE FUTEBOL DE SALÃO, UMA MANEIRA DE FAZER INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO ESPORTE E OCUPAR OS JOVENS E REVELAR VALORES PARA O FUTSAL PROFISSIONAL.

Secretaria de Serviços Públicos do Paulista começa a reforma do Mercado Público de Maranguape I

Secretaria de Serviços Públicos

A Prefeitura do Paulista através da secretaria de serviços públicos começou na manhã desta terça-feira a reforma do mercado publico do bairro de Maranguape I.
Segundo o secretário Ricardo Rego estamos fazendo a reforma do Mercado que é um sonho dos comerciantes e freqüentadores do local. Está reforma tem ainda uma parceria dos comerciantes e do vereador Júnior da Locadora que juntos conseguiram compra e reformar os portões do Mercado, segundo Junior já foram feitas as novas instalações de iluminação do local, agora vamos esperar o final da reforma para entregar a população.

SEMINÁRIO DIÁLOGO POR PAULISTA

 
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO


Foi realizado durante os dias 27 e 28 de junho (segunda e terça-feira) o Seminário Diálogo por Paulista, evento esse que aconteceu na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons).


Paulista saiu na frente como o primeiro município brasileiro a planejar suas ações totalmente integradas e estruturadas nas propostas ODM. A atual gestão está elaborando o Plano Plurianual e demais orçamentos com base nas metas globais estabelecidas pelo Programa até o ano de 2015. Dessa forma, pretende-se trabalhar em sintonia com o Governo Federal (que já atua em conformidade com tais objetivos), facilitando, inclusive, a captação de recursos para o município. O próximo passo é integrar a população na discussão de novos passos a serem adotados.O Vereador SILVIO MOURA, participou representando a Câmara dos Vereadores ao lado do Vice-Prefeito Duffles Pires, do Secretário de Planejamento Jorge Carreiro e do Secretário de Governo Gilberto Lopes.

Pesquisar

 

Luart sites