terça-feira, 21 de junho de 2011

Vice-prefeito do Paulista Duffles Pires




Na manhã desta segunda-feira o vice-prefeito de Paulista Duffles Pires e o secretário de Planejamento Jorge Carreiro, foram ao ministério da Agricultura em Brasília para pedir a liberação da verba para a reforma do Mercado publico de Paratibe, os trabalhos estão bem adiantados e certamente o município de paulista receberá esta verba, pois este e um compromisso da nossa gestão, que é ver esse mercado revitalizado, pois há vários anos que os comerciantes da feira solicitam essa revitalização.

COMBATE À DENGUE COM USO DO FUMACÊ EM PAULISTA

SECRETARIA DE SAÚDE


O Departamento de Vigilância Ambiental do Paulista deflagra nesta terça-feira (21.06), às 16h, um trabalho de combate à dengue com o uso do fumacê costal. A ação será concentrada inicialmente no bairro de Arthur Lundgren I. Duas equipes de agentes de endemias vão ser mobilizadas na ação. Uma ficará responsável pela orientação dos moradores e a outra fará a aplicação de uma larvicida biológico nas ruas e área externa dos imóveis. Na localidade foram notificados 72 casos da doença no período de janeiro até o início da segunda quinzena deste mês de junho.
Serviço: O ponto de partida das equipes será na Secretaria de Saúde, na Rua Cleto Campelo, 59, Centro, Paulista.

Limpeza de vários canais do município


SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS


A prefeitura do paulista através da secretaria de serviços públicos fez a limpeza de vários canais que cortam o município, na semana passada os canais da avenida B em Maranguape II e o canal da vila torres Galvão, ganharam uma limpeza especial, segundo o secretário Ricardo Rego estamos fazendo a limpeza de todos os canais da cidade, já terminamos a limpeza do canal do Angelim e os canais do carrapicho e o canal do boi no bairro de Paratibe.

Pesquisar

 

Luart sites