sexta-feira, 17 de junho de 2011

IGREJA BATISTA EVANGELISTA PROMOVE AÇÕES SOCIAIS EM PAULISTA

A Igreja Batista Evangelista, pelo Projeto Viver com Cristo, realiza, neste sábado (18), das 9h às 16h, evento para oferecer serviços sociais a toda a população, no Templo Sede da igreja, que fica por trás do Shopping Janga, na Rua São Benedito, 40, Paulista.
Serão oferecidos exames oftalmológicos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, saúde bucal, orientações psicológica e jurídica, palestra antidrogas, corte de cabelo, fotos 3x4, libras para surdos-mudos, peça teatral, recreação infantil e cursos de eletricidaes, instalação hidráulica, pães, doces e trufas

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DA MULHER DO PAULISTA PROMOVE FÓRUM CONTRA TRABALHO INFANTIL

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DA MULHER

A Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher do Paulista promove, nesta sexta-feira (17.06), o III Fórum contra a Erradicação do Trabalho Infantil no município. No evento, que acontece no auditório da Faculdade Joaquim Nabuco, às 8h, serão discutidos temas relacionados ao problema, além da exposição de artesanato e oficinas de dança e percussão.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO PAULISTA LANÇA PROJETO NA ESCOLA MUNICIPAL

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


A Secretaria de Educação do Paulista lança o Projeto Não à Violência, na Escola Municipal Jaime Gonçalves Bold (Vila Torres Galvão), nesta sexta-feira (17), das 9 às 17h.

No evento, serão oferecidos à população serviços de corte de cabelo e limpeza de pele, palestras sobre meio ambiente e saúde, aferição de pressão arterial, bazar produzido pelos alunos, além da apresentação da banda municipal Aristides Borges.   

Novo Campeão de Dama do Paulista


 Foi realizado durante o período de 22 de Maio a 12 de Junho, o Campeonato aberto de Dama do Paulista, o campeonato foi realizado nas pendências da SURJAP – sociedade União Recreativa de Jardim Paulista e contou com a organização de Adegilson Lucena e teve o apoio do 
vereador Tonico.

Na ordem de exposição da segunda foto estão os 4° primeiros colocados:

Campeão - André Eduardo da Mata
Vice-campeão - Argemiro Marco
3º lugar - Nilson Tavares
4º lugar - José Bartolomeu.


Pesquisar

 

Luart sites