quinta-feira, 16 de junho de 2011

Serviços executados no mês de maio

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
DIRETORIA DE NECRÓPOLES


Ofício: 15/11                                                                  Paulista, 31 de maio de 2011

Venho pelo presente, encaminhar os serviços executados no mês de maio de 01/05/11 à 31/05/11 no cemitério Campo Santo São José.
1-Informo que durante a data, 01/05/11 á 31/05/11 foram pagas as taxas anuais, abertura de gavetas, colocação de Ossos, transferência externa, velório, licença para construção de carneiras e túmulos, sepultamento de crianças, sepultamento de adultos e licença de uso de ossuário perpétuo e membros. 
2- 098 sepultamentos normais.
3- 029 sepultamentos pela ação social.
4- Totalizando no mês de maio 127 sepultamentos.
5- Foram abertas 097 gavetas no período de 01/05/11 à 31/05/11.
6- Foram vendidos 019 ossuários perpétuos.
7- Foram sepultados 07 membros
8- Transferências de restos mortais 08
Sem mais para o momento, reitero os votos de estima e consideração.
                                      Atenciosamente,

                                       José Carlos Alves
                                                Diretor 
   
Ao Sr. Ricardo Alves do Rego
Secretario de Serviços Públicos
Prefeitura da Cidade do Paulista

CDL e SINDECOM em parceria

Como acontecem todos os anos no período junino e no período natalino a equipe do arraial da parceria invadiu na tarde de ontem (15.6) o comércio do centro da cidade do Paulista.

A frente dessa parceria que vem dando certo nos últimos anos, estão o presidente da CDL Paulista Raimundo Lopes e do presidente do Sindecom Fábio Porto, que com muita competência e dedicação ajudam no crescimento e no desenvolvimento da economia da cidade.



Esse arraial da parceria será do dia 15 até o dia 22 de junho, acompanhado por um trio do autentico forró pé de serra e de um carro de som com dois locutores animando e incentivando a todos os Paulistenses.

Comprando no centro do Paulista você só tem a ganhar, vamos juntos neste arrasta pé de promoções que só o centro da cidade tem pra você.

Fabio Porto manda o seu recado “Você morador e trabalhador venha comprar em Paulista essa parceria que vem dando certo entre o CDL e Sindecom” comentou o Sindicalista.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

Secretaria de Saúde da cidade do Paulista

  
SECRETARIA DE SAÚDE


A Secretaria de Saúde de Paulista entregou à população, nesta quarta-feira (15.06), a Unidade de Saúde da Família do bairro de Conceição. O equipamento passou por reformas estruturais, incluindo a troca de instalações elétricas e hidráulicas. A USF atende cerca de cinco mil Pessoas da região, na ocasião estiveram presentes o Prefeito Yves Ribeiro, O vice-prefeito Duffles Pires, a secretária de saúde Terezinha Mousinho, os vereadores Babú, Júnior da Locadora, Valmir do Nobre, Tonico, Marcos Brexa, Júnior Matuto e Augusto Costa, além de outros secretários, Diretores e lideranças comunitárias.

Pesquisar

 

Luart sites