terça-feira, 31 de maio de 2011

Todos por Pernambuco 2011 recebeu mais de 24 mil propostas


O Centro de Convenções, em Olinda, recebeu 1.362 pessoas de 462 entidades, além de 12 dos 14 prefeitos da RMR. Apenas os gestores do Cabo de Santo Agostinho e de Camaragibe não estiveram presentes. Para o governador, mais do que elencar prioridades, “o Todos por Pernambuco aproxima o Pernambuco oficial do real”.



Além do prefeito Yves Ribeiro do Governador Eduardo Campos e dos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT), participaram também o vice-prefeito Duffles Pires, os Vereadores Augusto Costa, Silvio Moura, Junior Matuto e Edmilson do Pagode, além dos secretários Gilberto Lopes e Jorge Carreiro, quase todos os outros prefeitos da área metropolitana, deputados federais, estaduais também foram ao evento.


PREFEITURA ATENDE SOLICITAÇÃO DA COMUNIDADE


SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS





Prefeitura do Paulista começou nesta segunda-feira a limpeza do canal da Rua 09 no Bairro de Maranguape I, o canal fica ao lado do colégio Marcos Freire, segundo os moradores o problema principal era o lixo que estava trazendo ratos e outros insetos para as casas.

ATLETA GARANTE VAGA PARA MUNDIAL DE TAEKWONDO




A atleta Luana Charlene Santana Barros, 18 anos,  integrante do Projeto Taekwondo para Todos, da Prefeitura do Paulista, garantiu vaga para o Mundial da modalidade, em agosto, na China. Ela, que disputa pela categoria até 53 kg, representou a Faculdade Maurício de Nassau, durante seletiva no último final de semana, no Campeonato Brasileiro Universitário, em São Paulo. Luana Charlene foi a única do Nordeste a se classificar para o mundial.

AGENTES DE SAÚDE PARTICIPAM DE SENSIBILIZAÇÃO NA PREVENÇÃO DA AIDS



SECRETARIA DE SAÚDE

Cerca de 670 agentes comunitários de saúde do Paulista estão participando de uma série de oficinas de sensibilização e prevenção à Aids. A ênfase do processo de capacitação é voltada para direitos humanos e segmentos populacionais mais vulneráveis. A ideia é quebrar preconceitos e preparar os agentes dentro do conceito de humanização no desempenho do trabalho nas comunidades. As oficinas estão sendo promovidas nas terças e quintas, das 13 às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, sob a coordenação da especialista e assistente social Fátima Moreira. A programação segue até o dia 30 de junho.

Pesquisar

 

Luart sites