terça-feira, 24 de maio de 2011

Em Paulista é assim




SECRETARIA DE FINANÇAS

PREZADO CONTRIBUINTE

O governo do município tem aplicado os impostos arrecadados em importantes obras no município. No entanto, muito ainda há por fazer.
Para uma melhoria constante da qualidade de vida em nossa cidade faça sua parte - pague em dia seus atributos.

O imposto que você paga transforma-se em benefício para toda a comunidade.

EM PAULISTA É ASSIM.

Secretaria de Finanças

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: JOVENS EMPREENDEDORES DO PAULISTA APRESENTAM RESULTADOS DAS OFICINAS


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO



Nesta quarta-feira (25), o Programa Jovem Empreendedor Paulista/PE vai expor, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Governador Carlos Wilson Campos, o resultado das oficinas realizadas em maio pela Secretaria de Educação, a partir das 10h.     

Oito escolas municipais capacitaram 30 alunos, cada, do ensino fundamental, sobre empreendedorismo e mercado de trabalho, com oficinas diárias, no total de 20 horas no mês de maio. As atividades foram ministradas em turno diferente das aulas dos alunos participantes, que têm entre 7 e 14 anos.

                    

META DA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE É SUPERADA PELA CIDADE DO PAULISTA


A campanha de vacinação contra a gripe termina só na próxima sexta-feira (27.05), mas o município do Paulista já superou a meta de 80% de cobertura preconizada pelo Ministério da Saúde. O mais recente mapa vacinal mostra que o índice já atingiu 83,06%, o que representa um total de 33.678 pessoas imunizadas. A maior cobertura é de crianças com 96,77%. Isso equivale a 5.446 pessoas do segmento infantil. A população total da cidade, somando crianças, gestantes, idosos e trabalhadores da saúde é de 40.548. 

Pesquisar

 

Luart sites